Minasul faz parte do quadro associativo da ABIC

Com essa associação, a cooperativa conta com o certificado para o uso do selo de pureza ABIC

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Desde o mês de maio, a cooperativa Minasul faz parte permanente do quadro associativo da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), obtendo, assim, o certificado para uso do selo de pureza ABIC, que atesta sua capacidade como indústria de torra e moagem de café, atendendo a todos os requisitos técnicos exigidos para o produto.

Figura 1

Um dos produtos que levou este selo é o Perfetto Grano, um café lançado neste ano que já está à venda em diversos estabelecimentos comerciais da região e em outros estados.  “O Selo de Pureza ABIC assegura aos consumidores que o Perfetto Grano – café preparado, embalado e distribuído pela Minasul – cumpre todas as exigências de pureza e higiene, garantindo sua total qualidade e classificando-o como um produto totalmente saudável para o consumo”, comenta o diretor de novos negócios da Minasul Luís Henrique Albinati.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.