FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Minasul bate recorde de exportação

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/10/2019

0
0

A cooperativa Minasul bateu recorde no volume de exportações no Dia Internacional do Café: foram 9,636 mil sacas embarcadas, o maior número já registrado pela cooperativa. De acordo com Artur Ornelas, Gerente da Mesa de Operações, o número representa quase 50% do volume do mês inteiro de setembro do ano passado.

“A equipe de exportação da Minasul vem se preparando para esse embarque que mobilizou todo o time. Foram cinco clientes diferentes atendidos simultaneamente: dois da Suíça, dois da Inglaterra e um dos EUA”, afirma.

Do total embarcado, oito mil sacas são de vendas diretas para torrefações de médio e grande porte. Artur atribui o crescimento do volume à metodologia de vendas externas e ao planejamento estratégico de levar os cafés produzidos pelos associados da cooperativa diretamente para as torrefações.

“Percebemos que havia essa demanda e que seria fundamental a pontualidade e a qualidade das entregas, pois são mercados muito exigentes. Foi uma tarefa árdua, mas bem executada pela Minasul. Nosso compromisso em honrar da melhor maneira todos os contratos abriram as portas para novas negociações, que agora estão acontecendo e sempre em volume cada vez maior”, diz.

As informações são da Ascom Minasul.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.