Linha BASE é destaque da Pinhalense em feiras no Sul de Minas

Empresa estará presente na Feira de Negócios Coapeja, em Jacutinga (MG), e na Expoagro, em Albertina (MG)

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Até o final de agosto, a Pinhalense marcará presença em duas feiras voltadas para o produtor rural: a Feira de Negócios Coapeja, que acontece em Jacutinga (MG) nos dias 21 e 22 de agosto; e a Expoagro, realizada em Albertina (MG), em 30 e 31/8.

Em ambos os eventos, os destaques da marca serão o Secador e o Lavador da BASE, linha de produtos que foi desenvolvida para pequenos produtores que demandam máquinas com regulagens padronizadas e simplificadas. Além disso, com valor acessível, a linha visa atingir aqueles que possuem menor poder de investimento.

Figura 1
Lavador linha BASE
 

O principal equipamento será o Lavador BASE, que conta com simples operação, dispensa regulagem de pedras e separa os grãos cerejas e verdes dos cafés boias. Sua capacidade de lavagem é de 8 a 10 mil litros de café por hora, equivalente ao desempenho do lavador mais tradicional da marca, o LSC-10P. 

Serviço
6ª Feira de Negócios da Cooperativa Agropecuária de Jacutinga (Coapeja) 
Quando: 21 e 22 de agosto, das 8h às 17h
Onde: Rua Santo Antônio, 125 – Pátio da própria cooperativa – Jacutinga (MG)
Mais informações: http://bit.ly/2zgyoi8

6ª Expoagro 
Quando: 30 e 31 de agosto,
Onde: em frente ao Lago Municipal – Albertina (MG)

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.