ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Leve alta nas cotações do café arábica atrai vendedores

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/02/2021

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

Indicadores do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) apontam que, nos últimos dias, os vendedores aproveitaram as recentes altas nas cotações do café arábica para fecharem negócios.

O arábica tipo 6, posto na capital paulista, fechou a R$ 724,96/sc nessa terça-feira (23), o maior valor, em termos nominais, da série do Cepea, que foi iniciada em 1996. A alta nesta parcial de fevereiro (até o dia 23) está acima dos 10%.

Agentes consultados pelo Cepea apontam que um volume satisfatório de negócios foi fechado no final da semana passada e no início desta, nos mercados físico e futuro, principalmente para os cafés de maior qualidade.

As negociações só foram limitadas pelo alto percentual de café já comercializado em meses anteriores e pelas expectativas de produtores de preços ainda mais elevados neste ano, devido à menor produção nacional.

As informações são do Cepea.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint