FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Lavazza promete US$ 11,8 milhões para região da Itália

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/03/2020

0
0

Na última terça-feira (17), o Grupo Lavazza prometeu 10 milhões de euros (cerca de US$ 11,8 milhões) para apoiar os esforços de combate ao covid-19 (coronavírus) na região de Piedmonte, Itália.

A empresa doará 6 milhões de euros (cerca de US $ 6,8 milhões) ao apelo de angariação de fundos do Conselho Regional do Piemonte, o Suporte de Emergência, para comprar materiais necessários para instalações de saúde e funcionários.

Outros 3 milhões de euros (cerca de US $ 3,4 milhões) serão doados à Fundação La Stampa, uma organização que apoia três áreas: fornecer aos hospitais novos equipamentos e suprimentos médicos, incluindo equipamentos avançados de teste no Hospital Amedeo di Savoia, em Turim, emitindo kits gratuitos de higienização para escolas em Turim e fornecendo as necessidades básicas para os idosos que estão passando por dificuldades físicas ou econômicas.

O 1 milhão restante (cerca de US $ 1,1 milhão) será distribuído a uma variedade de grupos na região do Piemonte para apoiar outros grupos vulneráveis.

"O Grupo Lavazza e toda a sua força de trabalho desejam enviar um sinal positivo e mostrar sólido compromisso na crença fervorosa de que, se todos se unirem neste momento, podemos passar pela emergência e fazer a Itália brilhar mais uma vez", afirmou a Lavazza em comunicado.

Mais informações: www.lavazza.com/en 

As informações são do Global Coffee Report / Tradução Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.