Inscrições para 3º Concurso de Qualidade e Produtividade do café vão até dia 31

Concurso acontece em Rondônia e busca promover o café local

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Vai até o dia 31 de julho o prazo de inscrição para o 3º Concurso de Qualidade e Produtividade do Café (Concafé), que acontece em Rondônia. Com destaque para o café conilon, o concurso trouxe visibilidade ao estado que hoje se encontra entre os principais produtores de café do país.

O Concafé foi lançado em 2016 e vem agregando valor à cafeicultura regional. Atualmente os produtores estão empenhados em produzir o melhor grão de café robusta. Por isso, vem investindo em técnicas de clonagem e de manejos, buscando cada vez mais um crescente aumento da produtividade e qualidade do café de Rondônia.

As inscrições são feitas no escritório da Emater-RO. Para saber mais, acesse o edital do concurso.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.