FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Incertezas na economia global pressionam preços do café

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/04/2020

0
0

A quarta-feira (29) foi de recuo para os contratos futuros do café arábica. Por volta das 12h12, o dólar registrava queda de 1,69% e era cotado a R$ 5,424. Segundo analistas, os preços podem ser reflexo da incerteza de investidores não só do Brasil, mas a nível mundial.

Por volta de 12h02 (horário de Brasília), julho/2020 tinha queda de 225 pontos, valendo 105,45 cents/lbp; setembro/2020 registrava baixa de 200 pontos, negociado por 106,60 cents/lbp; e dezembro/2020 registrava queda de 185 pontos, valendo 108,40 cents/lbp.

Eduardo Carvalhaes destaca que o mercado continua com avaliações diárias e os fundamentos básicos do mercado do café nem sempre podem ser levados à risca diante da situação do coronavírus. Para ele, as incertezas que sondaram toda a economia brasileira nos últimos dias, em relação ao ministro Paulo Guedes, também podem influenciar diretamente nos preços.

Ainda de acordo com Eduardo, as características do mercado têm mudado de maneira muito rápida, reforçando mais uma vez a necessidade da avaliação diária. "Não acho que seja algo só de fundamento, além de tudo estamos se preparando para uma colheita de ciclo alto e precisamos observar", afirma.

As informações são do Notícias Agrícolas.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.