ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Hydra possibilita aquisição de equipamentos de irrigação através do sistema Barter

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/05/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Hydra Irrigações é uma das empresas que conta com conhecimento e técnicas para priorizar a economia de água na irrigação no País. Com sede em Linhares (ES), tem experiência de quase três décadas de atuação e pesquisa para associar em seus projetos critérios agronômicos rigorosos a equipamentos de ponta.

A empresa possibilita a compra de equipamentos através do financiamento "Barter". Além de conseguir fechar um valor de negócio mais justo, o produtor não precisa ir ao banco ou a uma instituição financeira. Esse processo é facilitado por meio de uma parceria da Hydra com a startup Conta Café. A plataforma da empresa atualiza e divulga preços diariamente, recebe ofertas de venda de café e os negocia, aumentando a possibilidade de novos negócios.

O engenheiro agrônomo Elídio Torezani, diretor da Hydra Irrigações, destaca que, antes de realizar a operação, são necessárias algumas etapas, como análise de crédito, fixação do preço futuro do café e o prazo de entrega da tecnologia de irrigação, bem como dos grãos.

Ele reforça que é essencial o acesso à irrigação de boa qualidade para garantir alta produtividade na lavoura. “Para que os bons resultados sejam alcançados, a Hydra auxilia com projetos de irrigação sob medida para o agronegócio, utilizando equipamentos de gotejamento, microaspersão, automação, fertirrigação e nutrirrigação", comenta.

Elídio pondera que o sistema “Barter” garante uma segura e eficiente opção de financiamento para os agricultores. “Queremos dar oportunidade para o crescimento dos produtores, mas com um investimento acertado e sustentável, voltado para o aumento da produção. Com a execução de um bom projeto de irrigação, os cafeicultores podem usufruir das potencialidades do sistema e garantir maior produtividade com o mínimo de recursos”, conclui.

Os interessados nessa forma de investimento devem procurar a loja da Hydra, que fica no Centro de Linhares (Av. Augusto Calmon, nº 1486). Também há as opções de atendimento por WhatsApp (27) 99946-7092 e pelo site da empresa.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures