ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Federação colombiana busca promover empreendimento e inovação entre jovens

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/06/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

Consciente da importância de promover mudanças e proporcionar melhores oportunidades de vida no setor rural, a Federação Nacional dos Cafeicultores da Colômbia (FNC) lançou o Idéate Café, um chamado nacional voltado para jovens agricultores que têm ideias de negócios ou empreendimentos inovadores que são projetados para contribuir para a sustentabilidade e o fortalecimento da cadeia do valor do café e da agricultura na Colômbia.

Esta iniciativa visa identificar o ecossistema empreendedor no setor cafeeiro do país, fortalecer a liderança da juventude rural, bem como proporcionar oportunidades de empreendedorismo e opções de vida que apontem para uma verdadeira junção de gerações e a sustentabilidade da cafeicultura colombiana.

Até 31 de julho, a convocação nacional está aberta para jovens de 18 e 28 anos para registrar ideias inovadoras de negócios ou empreendedorismo. Os jovens cafeicultores podem cadastrar-se no site da FNC e participar. Devem também estar cadastrados no Sistema de Informação Cafeeira (SICA) ou fazer parte do núcleo familiar da propriedade cadastrada nesse sistema.

Cada ideia ou empreendimento deve ser registrado por uma equipe de pelo menos duas pessoas, nas categorias de turismo; comercialização e consumo de café; serviços; tecnologia e maquinário para melhorar a qualidade e produtividade da cadeia de valor; e empreendedorismo digital.

De 1º de agosto a 30 de setembro, as melhores propostas serão selecionadas. Em outubro, os resultados serão anunciados e em novembro, dois jovens representantes de cada ideia de negócio ou empreendimento selecionado, participarão de um evento para acelerar suas iniciativas, poderão receber, também, apoio de diferentes parceiros para dar continuidade aos projetos.

As informações são da FNC / Tradução Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures