FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Exportação no agronegócio é tema de live do Governo de São Paulo

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/12/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

São Paulo é o principal local de entrada e saída de produtos do agronegócio do Brasil. Em 2019, o estado exportou em US$ 48,36 bilhões (21,6% do total nacional) e o agronegócio paulista exportou US$ 15 bilhões (15,76% do total agro do País). São mais de 26 milhões de toneladas de produtos originados no campo que chegam às mesas de milhares de pessoas em todo o mundo.

Para discutir os desafios e oportunidades da exportação com diversos elos da cadeia produtiva, o Governo de São Paulo realizará uma live do projeto Caminhos do Agro SP. O Secretário de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira estará presente, nesta quarta-feira (2), a partir das 18h30, com a Diretora Global de Relações Institucionais da BRF, Grazielle Parenti; o Chief Operating Officer do escritório InvestSP em Xangai, na China, José Mario Moccia Antunes; e com o Secretário estadual de Relações Internacionais, Julio Serson.

O projeto Caminhos do Agro SP é uma parceria entre InvestSP, Fundag, TV Cultura, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e a iniciativa privada. Os episódios podem ser acompanhados nos canais do YouTube da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e da TV Cultura.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint