ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Expocafé cancela atividades presenciais e busca programação técnica online

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/05/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A 23ª edição da Expocafé não terá atividades presenciais, sendo assim, a exposição de máquinas não será realizada neste ano. Já a programação técnica, composta por palestras e dinâmicas de máquina acontecerá virtualmente. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (14) por conta do avanço do coronavírus, levando em consideração a diretriz de não realização de eventos com aglomeração dada pela Prefeitura de Três Pontas e a consulta aos expositores.

No último mês de março, o Conselho Gestor optou por transferir a Expocafé, que aconteceria em maio, para julho.  A situação foi monitorada por dois meses e o aumento no número de casos da covid-19 motivou o cancelamento das atividades presenciais. A programação técnica será divulgada em breve e as datas serão mantidas, entre 14 e 17 de julho.

“Estamos vivenciando um momento diferente de todos os outros. Precisamos ser criativos, para continuarmos a levar tecnologias e alternativas para o cafeicultor mineiro”, afirma Nilda Soares, presidente da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig). Nilda destaca que a empresa, que desde 2010 é a realizadora da Expocafé, continua atuando na difusão de conteúdos. “Recomendo que os interessados fiquem atentos ao nosso site para mais informações sobre palestras e publicações sobre cafeicultura e outras atividades na agropecuária”.

Criada pela Universidade Federal de Lavras (Ufla) em 1998, a Expocafé é realizada pela Epamig e Governo de Minas Gerais, com apoio institucional da Prefeitura de Três Pontas, Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas (Cocatrel), Ufla, Emater-MG e Consórcio de Pesquisa Café.

Os atendimentos aos expositores podem ser realizados através do telefone (32) 99800-1705 ou e-mail antonio.expocafe@epamig.br.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures