ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Expocaccer sedia feira de inovações tecnológicas para cafeicultura

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 14/05/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado (Expocaccer) receberá a Bertanha Maquinários Agrícolas que, em pareceria com a Valoriza Agronegócios e o Sicoob CoopaCredi, realizará uma feira de inovações para cafeicultura com oportunidades de negócios. No evento, o cafeicultor terá acesso aos mais diversos e modernos maquinários, mudas de café, além de insumos e implementos agrícolas.

A feira de inovações para a cafeicultura será gratuita e acontecerá entre os dias 18 e 21 de maio, das 8h às 17h, no terreno ao lado da sede administrativa da Expocaccer. De acordo com a Consultora de Vendas da Bertanha, Francine Bento, a feira é itinerante e faz parte das ações em comemoração aos 45 anos da empresa.

“Saímos em uma jornada pelas principais potências do café afim de estreitar nossos laços com os cafeicultores. A Bertanha está sempre em busca de soluções tecnológicas para a otimização do manejo agrícola e a melhor forma de fazer, isto é, ouvindo aqueles que utilizam nossos implementos para podermos acompanhar as tendências que a cafeicultura está seguindo. A 10ª  parada de nossa feira na maior praça cafeicultora do país vem recheada de novidades e condições especiais para que os produtores de café da região estejam equipados com o que há de melhor para safra de 2021”, relata.

A Agente de Negócios do Departamento de Insumos da Expocaccer, Laísa Silva, conta que essa também será uma oportunidade para o cafeicultor negociar pela plataforma de barter da Expocaccer, o Trocafé: “com o Trocafé o produtor tem a possibilidade de trocar seu café pelos produtos dos parceiros que estarão expostos na feira. Essa é uma das formas que buscamos para viabilizar as melhores condições de negócios para nossos cafeicultores”.

O evento será realizado com base nos protocolos de segurança propostos pelos órgãos governamentais e de saúde do País. Para tanto, o terreno que receberá a feira possui 2.500 m² de área totalmente aberta.

O acesso à feira será feito com aferição da temperatura e uso obrigatório de máscara, sendo limitado a 30 pessoas simultaneamente. Também serão disponibilizados também álcool gel em todos os pontos da exposição.

As informações são da ASCOM – Expocaccer.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint