FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Equador lança mercado de exportação on-line

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/07/2019

0
0

O Equador aderiu ao comércio eletrônico internacional por meio do e-Ecuador, uma plataforma que conecta diretamente exportadores equatorianos com importadores de qualquer parte do mundo, para encontrar novas oportunidades de negócios e expansão internacional.

O E-Ecuador foi lançado no final de 2018. Atualmente a plataforma conta com 2 mil empresas de exportação equatorianas registradas em seu sistema, com mais de 2 mil produtos diferentes exibidos na plataforma.

Antes do lançamento, todos os exportadores equatorianos, bem como compradores internacionais, tinham que ser aprovados pelo Pro Ecuador, garantindo a adequação de cada usuário neste portal de negócios. O E-Ecuador, promovido pelo Pro Ecuador e pelo Ministério de Produção e Comércio Exterior, consolida a oferta de produtos e serviços exportáveis do país em um único ambiente digital, simplificando o comércio global.

A plataforma já mostrou resultados com vários casos de negócios de sucesso com compradores que não estavam familiarizados com o mercado equatoriano e conseguiram comprar produtos a preços mais baixos e com qualidade internacional. Os importadores podem negociar diretamente com os produtores, sem intermediários, para obter as melhores condições para seus negócios.

O ministro da economia do Equador, Richard Martinez, afirmou que o café equatoriano de loja, localizado no sul do país, é atualmente enviado para novos destinos nos Estados Unidos, como Wisconsin, Kentucky, Iowa, Michigan e Indiana, graças a plataforma e-Ecuador.

Mais informações: www.ecuadorb2b.com 

As informações são do Global Coffee Report / Tradução Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.