FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Epamig aposta em conteúdo digital durante pandemia de Covid-19

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Em meio à pandemia, a Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) aposta em novos recursos para divulgar as tecnologias geradas para a agricultura e pecuária mineira. Nas últimas semanas, a empresa intensificou a produção de conteúdos em seu canal no YouTube, categorizados por temas.

Um dos destaques são as videoaulas gravadas por pesquisadores do Norte de Minas. As aulas são referentes a assuntos como a captação de água da chuva e análises de solo. O canal no YouTube também funciona como repositório de vídeos com resultados das pesquisas desenvolvidas pela Epamig. Os chamados “pitchs” são falas resumidas de pesquisadores com o objetivo de apresentar o que está sendo realizado na empresa.

De acordo com o diretor de operações técnicas da Epamig, Trazilbo de Paula, em tempos de quarentena, as soluções tecnológicas têm sido fundamentais para garantir o cumprimento da missão da empresa. “Como aconteceu em todo o planeta, nós, como empresa, e nossos pesquisadores, tivemos que nos reinventar para dar continuidade às interações internas e externas. Com tantas experiências inovadoras e criativas, podemos afirmar que mesmo depois que a pandemia passar, estaremos prontos para continuar disponibilizando, em diversas plataformas, tecnologias para aumentar a produção e a qualidade dos produtos da agropecuária e da agroindústria”, afirma Trazilbo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.