FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Encontro de Inovação e Tecnologia debate hoje (21) sobre estratégia no campo em meio à pandemia

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/05/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

Começou ontem (20) o 5º Encontro de Inovação e Tecnologia para a Cafeicultura do Cerrado Mineiro, realizado pela Federação dos Cafeicultores do Cerrado, por meio da Fundaccer e em parceria com a Epamig.

No primeiro dia, especialistas apresentaram seus estudos sobre temas como Produtividade das cultivares; Variedades potenciais para o Cerrado Mineiro; Inovações Bayer para a cultura do café: Curbix e Verango Prime; e Mapeamento de terroir para caracterização da Qualidade de Bebida: Resultados do segundo ano de validação.

Hoje (21) serão apresentadas estratégias de colheita e mercado em tempos de coronavírus. O debate contará com a participação de Guilherme Morya, do Rabobank, que dará um panorama geral do mercado; Nelson Carvalhaes, do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), com um panorama das exportações; Pedro Malta Campos, da Nestlé, abordando sobre a demanda do mercado interno; e Georgia Franco Souza, proprietária do Lucca Cafés Especiais, que debaterá sobre o mercado de cafés especiais. A moderação será de Juliano Tarabal, Superintendente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado.

A programação iniciará às 18h30 e a transmissão será via o projeto Fala Café, com transmissão ao vivo e gratuita no YouTube. Clique aqui para assistir.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.