ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Cup of Excellence Etiópia será avaliado nos Estados Unidos

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/04/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Cup of Excellence Etiópia 2020, que aconteceria em Addis Abeba, foi alterado por conta da pandemia de covid-19. A Alliance for Coffee Excellence (ACE), organização proprietária do COE, receberá amostras de todos os lotes de café e facilitará o julgamento em suas instalações em Portland.

O anúncio veio após decisão do Comitê Diretor do COE de manter a competição e o leilão conforme programado, sem comprometer a segurança e a saúde do júri nacional e internacional, e da equipe de suporte.

Os organizadores em Addis Abeba - a Autoridade Etíope de Café e Chá e Feed the Future Ethiopia Value Chain Activity - agora estão preparando amostras de cada lote recebido, que foram enviadas aos Estados Unidos no dia 27 de março.

A Dra. Adugna Debela, Diretora Geral da Autoridade Etíope de Café e Chá, diz que a decisão de mudar de local para o COE etíope foi difícil, mas no melhor interesse dos produtores e participantes.

“Os organizadores do COE Etiópia e da ACE trabalharão em conjunto para manter o processo de verificação com alta qualidade e transparência. Faremos tudo o que pudermos para atrair o maior número de licitantes, para que os agricultores obtenham o preço mais alto possível por seu café de qualidade”, diz ele.

Ian Chesterman, Chefe do Partido da Atividade da Cadeia de Valor da Etiópia, afirmou que os organizadores estão comprometidos em garantir que os principais vencedores sejam anunciados a tempo. O diretor administrativo da ACE, Darrin Daniel, também diz que a aliança seguirá protocolos rígidos para avaliar as amostras.

"O ACE receberá todos os lotes em nosso laboratório em Portland e traremos um júri pequeno e experiente para analisar as amostras", diz ele. Esses lotes codificados serão examinados e classificados entre os dias 4 e 9 de abril. O leilão ocorrerá em junho, para cerca de 100 compradores de empresas de café em 14 países.

As informações são do Global Coffee Repor / Tradução Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures