Cotação do arábica operou em baixa nesta manhã

Mercado externo do grão se acomoda tecnicamente depois de fechar a sessão anterior com alta de cerca de 100 pontos

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Na manhã desta sexta-feira (26), os futuros do café arábica na Bolsa de Nova York (ICE Futures US) operaram com leve baixa. O mercado externo do grão se acomoda tecnicamente depois de fechar a sessão anterior com alta de cerca de 100 pontos. Investidores também seguem o câmbio e informações da safra brasileira.

Por volta das 09h23 (horário de Brasília), o contrato dezembro/18 trabalhava com queda de 10 pontos, a 124,85 cents/lb, e o março/19 anotava 124,85 cents/lb, com recuo de 20 pontos. Já o maio/19 trabalhava com perdas de 15 pontos, a 127,45 cents/lb, e o julho/19 tinha desvalorização de 15 pontos, a 130,25 cents/lb.

No Brasil, no último fechamento, o tipo 6 duro era negociado a R$ 460 a saca de 60 kg nas cidades do Espírito Santo do Pinhal (SP) e Guaxupé (MG), já em Poços de Caldas (MG) a saca chegou ao valor de R$ 452.

As informações são do site Notícias Agrícolas.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.