ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Costa Rica realiza leilão de nanolotes de café

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/06/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

No dia 24 de junho, o Exclusive Coffees, da Costa Rica, e o Sensible Development, do Reino Unido, irão celebrar os produtores de café costarriquenhos por meio do leilão de nanolotes na plataforma on-line da Sensible Development.

Os nanolotes serão leiloados como forma de elevar o café do país e destacar o aroma, a produção local e celebrar as famílias que produzem os grãos. O evento irá homenagear mais de 200 anos da história da produção de café na Costa Rica e foi inspirado e organizado pelos produtores e suas famílias.

Serão leiloados 40 cafés, todos com notas acima de 88 pontos. Os grãos serão julgados e selecionados por um painel de três Q-Graders, sendo observados por três produtores independentes.

O Exclusive Coffees é um membro ativo da Alliance of Coffee Excellence e do leilão anual Cup of Excellence Costa Rica. A marca busca desenvolver relacionamentos direto entre torrefadores e importadores em todo o mundo.

A Sensible Development é fornecedora de Plataformas de Leilões Especiais para produtores de café na América do Sul e Central e na África Oriental. A plataforma busca facilitar o comércio entre cafeicultores e compradores internacionais por meio de seu banco de dados e grande presença nas redes sociais.

As informações são do Global Coffee Report / Tradução Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint