FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Córrego de Ouro (MG) conta com loja da Cocatrel

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/08/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Cocatrel acaba de inaugurar uma de suas lojas no município do Córrego do Ouro, em Minas Gerais, com o intuito de proporcionar mais conforto e eficiência no atendimento aos cooperados, sendo também um alicerce no desenvolvimento da localidade.

Na inauguração, o presidente Marco Valério Araújo Brito destacou que os melhoramentos em estrutura no distrito acontecem gradativamente desde o ano passado, quando foram concluídas as obras do armazém.

“Os números são extremamente expressivos. Temos batido seguidos recordes de recebimento e Córrego do Ouro tem contribuído muito. Deixo aqui um agradecimento muito carinhoso aos produtores de Campos Gerais, de Córrego do Ouro e região pela qualidade e volumes expressivos de cafés entregues até aqui”, disse.

O presidente conta que a estratégia da Cooperativa é estar cada vez mais perto do cooperado para ouvi-los. “Assim é possível melhorar, evoluir buscando economia, qualidade e segurança para o produtor”, afirmou.

O diretor comercial da Cocatrel, o engenheiro civil Luiz Antônio Vinhas Oliveira, revela que o armazém foi construído para atender à safra do ano passado e que foi firmado o compromisso de também a loja ser concluída para a safra em andamento. O investimento no complexo, revelou Luiz Antônio, foi de R$ 3,5 milhões. “Pretendemos erguer ainda uma bateria de silos para que os cafés aqui recebidos sejam classificados e expedidos diretamente”, explicou.

Assista o vídeo da inauguração:

As informações são da comunicação Cocatrel.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint