ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Coopercam homenageia profissionais da linha de frente do combate à Covid-19

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

No dia 4 de julho foi celebrado o Dia do Cooperativismo, uma data reconhecida mundialmente e que ganhou uma comemoração especial no Brasil por meio do Sistema Ocemg. Em 2009, a entidade representativa das cooperativas de Minas Gerais criou o Dia de Cooperar – Dia C, com o objetivo de contribuir, através do voluntariado, com o desenvolvimento social das comunidades e transformar realidades, elevando a qualidade de vida das pessoas.

Em 2015, o projeto foi abraçado pelo Sistema OCB e estendido para todo o País. A Coopercam, por exemplo, desde 2013, participa com ações para ajudar no desenvolvimento da comunidade de Campos Gerais, Campo do Meio e região.

Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, o Dia C foi voltado ao combate ao novo coronavírus. Desde o início da pandemia, a Coopercam distribuiu mais de duas mil máscaras às prefeituras de Campos Gerais e Campo do Meio. Para celebrar o dia do cooperativismo, a Cooperativa fez uma justa homenagem a 50 profissionais que estão na linha de frente no combate à Covid-19.

Assim, na manhã da última sexta-feira (3), colaboradores Coopercam estiveram em barreiras sanitárias, postos de saúde e estabelecimentos comerciais de Campos Gerais para entregar, pessoalmente, um café da manhã e kits com boné, máscara e uma carta. “Nesta carta, além de agradecer o trabalho que eles estão realizando, a Coopercam exalta a coragem e a dedicação neste momento tão difícil para todos. Pois é, com certeza, uma homenagem mais do que justa”, diz Pâmela Corrêa, responsável pelo marketing da Cooperativa.

Segundo ela, o principal objetivo do Dia C é sensibilizar, mobilizar e convergir esforços, junto às Cooperativas, para promover e intensificar as ações voluntárias dos cooperados e empregados das cooperativas, fortalecendo o seu potencial transformador de realidades e tornando essas iniciativas numa prática continuada do Sistema cooperativista brasileiro.

As informações são da Sakey Comunicação.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures