Concurso de qualidade abre inscrições em Poços de Caldas (MG)

Produtores de arábica devem realizar a inscrição na cidade.

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Da redação

Produtores de café arábica já podem se inscrever no 7° Concurso de Qualidade dos Cafés de Poços de Caldas, em Minas Gerais. A inscrição deve ser realizada no escritório local da Emater–MG, na Rua Pernambuco, 299, Centro – Poços de Caldas. É necessária a assinatura do termo de compromisso e do termo de autorização de retirada de 5 kg de amostras.

Foto: Guilherme Gomes/ Café Editora
Foto: Guilherme Gomes/ Café Editora


Cada cafeicultor pode inscrever um lote, da safra atual, contendo 20 sacas de café de 60kg bica corrida depositados em armazém e umidade máxima de 11,5%. As categorias do concurso incluem: I Café Natural e II Café Cereja Descascado, Despolpado ou Desmucilado.

Programação 2014
11 de Agosto
Abertura das Inscrições

19 de Setembro
Encerramento das Inscrições e Entrega das Amostras

04 de Outubro
Provas Sensoriais

11 de Outubro
Encerramento, Leilão e Premiação
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.