ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Cocapec lança linha Senhor Café Edições com grãos vencedores de concurso

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/04/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Como forma de premiar os campeões do Concurso de Qualidade Cocapec, que é realizado anualmente, o Senhor Café acaba de lançar as novas versões da linha Edições como forma de valorizar e incentivar ainda mais o trabalho do cooperado.

Os cafés dos primeiros colocados de cooperados dos estados de São Paulo e Minas Gerais foram transformados na linha Senhor Café Edições, na versão em cápsulas e também em grãos.

Segundo os vencedores de 2020, ter esse reconhecimento é fundamental para seguir cultivando um café de qualidade e o auxílio da Cooperativa é importante para a manutenção da lavoura e da produção.

As embalagens são personalizadas com os nomes dos cooperados ganhadores: Francisco de Paulo Andrade, da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, no município de Ibiraci (MG), e Rodrigo de Freitas Silva, da Fazenda Santa Rita, situada na cidade de Jeriquara (SP).

No café de Francisco, foram encontradas características como sabor de morango e cereja. Já nos grãos de Rodrigo, a bebida revelou aroma de menta e sabor com notas de pêssego. Saiba mais sobre os lançamentos:

Para adquirir a linha Senhor Café Edições, basta acessar o site ou comprar diretamente nos núcleos e diversos pontos de vendas.

Mais informações: @cocapecaltamogiana e @senhorcafeoficial

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint