Cocapec completa 36 anos de atuação na Alta Mogiana

Cooperativa conta com unidades em Capetinga (MG), Claraval (MG), Cristais Paulista (SP), Franca (SP), Ibiraci (MG), Pedregulho (SP) e São Tomás de Aquino (MG)

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

No dia 11 de julho, a cooperativa Cocapec completa 36 anos. Atualmente, conta com mais de 2 mil cooperados e leva o café das famílias cafeicultoras da região para todo o mundo.

Com unidades espalhadas pela Alta Mogiana, nos municípios de Capetinga (MG), Claraval (MG), Cristais Paulista (SP), Franca (SP), Ibiraci (MG), Pedregulho (SP) e São Tomás de Aquino (MG), a cooperativa tem a cultura cooperativista muito difundida através de diversos projetos realizados ao longos dessas três décadas, que promoveram informação, lazer e cultura para os cooperados e a comunidade local.

Para melhorar ainda mais a relação com os cooperados, a Cocapec está executando diversas reformas nas unidades. As obras trarão mais comodidade e agilidade, além de mais tecnologia para atender a todos. A cooperativa também conta com uma Rede de Serviços Integrados que auxilia o cooperado desde a operação no campo até a comercialização do café.

Mais informações: www.cocapec.com.br e @cocapecaltamogiana

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.