FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

CNC integra Conselho da Plataforma Global do Café

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/11/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

No dia 24 de novembro, a Plataforma Global do Café (GCP) realizou a Assembleia de Membros e divulgou o resultado da eleição para novos titulares do seu conselho. O representante do Conselho Nacional do Café (CNC), Rafael Furtado Fonseca, da Cooperativa Coomap, foi eleito para uma das duas vagas destinadas aos produtores. O outro representante será o queniano Dr. Joseph Kimenia.

O presidente do CNC, Silas Brasileiro, comenta que a representação da entidade na GCP sempre será com foco na defesa da renda dos produtores. “Junto com o Rafael, trataremos, entre outras, da questão do Relatório de Compras de Cafés Sustentáveis, que teve sua primeira edição este ano e que é útil ao permitir o monitoramento da evolução das aquisições do produto por parte dos torrefadores internacionais”, revela.

Silas conclui que, para os produtores, é fundamental o compromisso de aumento da demanda por cafés sustentáveis, porque somente com a promoção do consumo serão alcançados preços remuneradores.

As informações são do CNC.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint