FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Café segue valorizado na Bolsa de Nova York

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/03/2020

0
0

O mercado futuro do café arábica opera com alta nos principais contratos de hoje (24) na Bolsa de Nova York (ICE Future US). Por volta das 13h03 (horário de Brasília), maio/2020 tinha valorização de 350 pontos, valendo 124,80 cents/lbp; julho/2020 subia 245 pontos, negociado por 124,45 cents/lbp; e setembro/2020 registrava valorização de 180 pontos, valendo 124,25 cents/lbp.

Após encerrar as últimas sessões com altas expressivas, o setor opera bem e, de acordo com sites internacionais, está aguardando por notícias de como a pandemia do coronavírus deve afetar as embarcações do café em todo o mundo, como o consumo mundial e principalmente o abastecimento na América do Sul.

"Na sexta-feira passada, o comerciante de café Volcafe afirmou que a pandemia de coronavírus está causando atrasos logísticos que se tornarão ‘mais disseminados’ nos principais países produtores de café, o que pode atrasar o envio de café para portos e outras operações de transporte", destacou o site internacional Barchart em sua análise diária.

As informações são do Notícias Agrícolas.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.