FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Café em queda de 140 pontos na tarde de 30/10

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/10/2019

0
0

O mercado futuro do café arábica iniciou as negociações de hoje (30/10) com leves altas, mas recuou ao longo da manhã e acompanha as questões cambiais. No início da tarde o dólar valorizava 0,42% e estava sendo cotado a R$ 4,02. Apesar do cenário atual, o analista de mercado Jack Scoville projeta fatores altistas para o mercado.

"As previsões para o resto da semana pedem clima mais quente e seco no Brasil. As áreas de café estão com pouca chuva, embora tenha havido algumas oportunas para iniciar a floração e dar aos produtores esperanças de boas colheitas", disse.

Segundo o analista, para o Notícias Agrícolas, o mercado pode permanecer apertado até que os frutos se formem e seja possível fazer uma estimativa de produção. "Cooperativas e outros relatam menos ofertas no Brasil no momento e alguns parecem ter vendido todos os suprimentos de safras antigas", completou.

Por volta de 12h06 (horário de Brasília) o contrato com vencimento dezembro/19 teve queda de 105 pontos e era negociado a 97,90 cents/lbp, março/20 registrava recuo de 105 pontos, sendo negociado a 101,45 cents/lbp. Maio/20 era negociado a 103,50 cents/lbp, registrando baixa de 120 pontos e julho/20 negociado a 105,45 cents/lbp, com queda de 140 pontos.

As informações são do Notícias Agrícolas

 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.