FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Bolsa de Nova York inicia quinta-feira em baixa

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/07/2019

0
0

O dia de hoje (18) começou com a Bolsa de Nova York (ICE Futures Group) registrando desvalorizações para os vencimentos do café arábica. Por volta das 8h58 (horário de Brasília), as quedas das principais cotações ficavam entre 75 e 85 pontos.

O contrato setembro/19 apresentou queda de 85 pontos, cotado a 106,55 cents/lb. O dezembro/19 caiu 75 pontos, a 110,45 cents/lb. Março/20 sofreu desvalorização de 75 pontos, a 114,10 cents/lb. Já o maio/20 teve baixa de 80 pontos, a 116,35 cents/lb.

Para o analista Jack Scoville, da Price Futures Group, o mercado segue repercutindo a recente divulgação de avanço de colheita feita pela Cooxupé. Recentemente, a cooperativa apontou que a colheita de seus produtores já havia ultrapassado a marca de 66% e que a produção não sofreu com a geada do começo do mês.

“As estimativas de produção pareciam surpreender o mercado e os futuros devolveram altas na segunda e na quarta-feira. Muitos agricultores da América Central estão enfrentando problemas para obter financiamento para as plantações devido aos baixos preços. As ideias de produção estão caindo para as culturas atuais e futuras”, comentou Scoville.

Já a análise feita pelo site Business Recorder demonstra que as cotações do café arábica podem seguir caindo nos próximos dias. “O café de setembro em Nova York pode retestar a baixa de US$ 1,0550 por libra-peso, como sugerido por seu padrão de ondas e por uma análise do índice de Fibonacci”, conta Madiha Shakeel.

As informações são do portal Notícias Agrícolas.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.