FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

ACE suspende programa piloto do Cup of Excellence na Indonésia

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 16/08/2019

0
0

A Alliance for Coffee Excellence (ACE) suspendeu seu programa Cup of Excellence (COE) na Indonésia devido a problemas de financiamento. Originalmente, o programa COE piloto continuaria em Bandung, em 2020, após um lançamento bem sucedido em Aceh, realizado em março.

A competição seria administrada em parceria com a Associação de Cafés Especiais da Indonésia, mas encontrou obstáculos em relação ao seu financiamento e gerenciamento do programa.

"Lamentamos muito o atraso, mas é essencial que todos esses requisitos estejam em vigor antes que possamos sancionar qualquer concorrência sob a marca e a programação do COE. Esperamos que, no próximo ano, possamos voltar à mesa com um cronograma e um plano", disse a ACE em comunicado público.

O teste de Cup of Excellence, que aconteceu em Aceh, recebeu mais de 40 inscrições de agricultores para pré-seleção, com um júri de profissionais de café da Austrália, China, Sumatra, Colômbia, Holanda, Estados Unidos, Cingapura e Coreia do Sul.

Em 2019, o Alliance for Coffee Excellence realizou seis eventos do COE, nos países Burundi, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e Honduras.

Os próximos leilões da competição serão realizados no Burundi, no dia 19 de setembro; no Brasil, em 26 de novembro; e no Peru, em 5 de dezembro.

Mais informações: www.allianceforcoffeeexcellence.org.

As informações são do Global Coffee Report / Tradução Juliana Santi

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.