FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

10º Mestrado em Economia e Ciência do Café Ernesto Illy começa hoje

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 13/01/2020

1 MIN DE LEITURA

0
1

A 10ª edição do Mestrado em Economia e Ciência do Café Ernesto Illy foi lançada na manhã da última sexta-feira (10), com um dia de orientação em Trieste, na Itália. Voltado para alunos graduados em Economia, Engenharia e Ciências Agrícolas, o curso de especialização oferece uma formação acadêmica completa em relação ao café, da planta à xícara, incluindo o valor social do grão e estudos sobre as culturas dos países produtores.

Este ano, 27 estudantes de 16 países diferentes participam do curso. Eles são do Brasil, Colômbia, Equador, Etiópia, Guatemala, Honduras, Índia, Itália, México, Nicarágua, Peru, Estados Unidos, Taiwan, Tanzânia, Uganda e, pela primeira vez, Paraguai. Nesta edição de 2020, também pela primeira vez, o número de mulheres é maior que o de homens, com 16 alunas matriculadas. A representante brasileira é a engenheira agrônoma Lucicléia Souza Romano, de Paranaíba (MS).

O curso terá início na hoje (13) e terminará em outubro, quando chegará a 206 o número de alunos graduados. O conteúdo do programa do curso é concedido por uma equipe de professores de prestígio de todo o mundo, como a Universidade de Udine, Universidade de Trieste, Universidade Wageningen (Holanda), Universidade de São Paulo, Universidade de Viçosa, Universidade do Norte do Colorado, Universidade de Copenhague, Universidade Drexel e World Coffee Research.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.