O dia nos mercados globais foi tranquilo e marcado por curtas oscilações na maioria dos ativos negociados. “Investidores continuam na defensiva a espera de fatos novos e desta forma, nada de grandioso aconteceu ou deverá acontecer no curtíssimo prazo. O próximo divisor de águas dos mercados será a subida ou não dos juros americanos agora em dezembro”, explica o analista Marcus Magalhães.
O mercado cafeeiro internacional seguiu a mesma lógica, contudo “No Brasil a perplexidade foi geral”, comenta o consultor da Maros Corretora. Veja a análise completa, abaixo:
A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.
Mercado cafeeiro internacional se mantém com curtas oscilações
Já no Brasil, a perplexidade foi geral frente às recentes notícias políticas, aponta o analista Marcus Magalhães.
Publicado por: CaféPoint
Publicado em:
Publicado por:
CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!