Em NY, após queda, cotações terminam com quase 200 pontos de alta

Segundo o consultor Marcus Magalhães, mercado internacional começa processo de rolagem. Após o mercado em NY bater quase 300 pontos de baixa, houve uma inversão rápida de humor e recompras foram vistas, impulsionando as cotações para quase 200 pontos de alta

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O dia no mercado cafeeiro foi marcado por fortes volatilidades. Em sua análise diária, Marcus Magalhães acompanha o sobe e desce do mercado e afirma “Emoções nas alturas. Após o mercado em NY bater quase 300 pontos de baixa houve uma inversão rápida de humor e recompras foram vistas, impulsionando as cotações para quase 200 pontos de alta”.

Segundo o consultor, as recentes oscilações ainda se baseiam em especulações climáticas, vistos recentes chuvas em algumas regiões produtoras, que trouxeram amenidade a temperaturas das mesmas. Este fato, estimulou a chamada rolagem (mecanismo que viabiliza operacionalmente a estratégia de negociação de dois vencimentos simultaneamente).

Confira a análise completa do consultor:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.  
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.