Dólar em forte alta

Investidores, se baseando na insegurança climática no Brasil aliado a forte alta do dólar, resolveram consolidar suas posições.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Marcus Magalhães analisa o dia no mercado cafeeiro, onde curtas oscilações marcaram os terminais internacionais. Segundo ele, investidores ainda estão se baseando num quadro de insegurança climática no Brasil aliado a forte alta do dólar e, resolveram consolidar suas posições em aberto no mercado e desta forma, nada de grandioso foi presenciado.

“O setor produtivo, independente, da qualidade ou estado produtor não aparece ofertando suas colheitas deixando os preços e a liquidez envolvida na rotina cafeeira, muito aquém das possibilidades e expectativas”, afirma o consultor.

Confira a análise na íntegra, no vídeo abaixo:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.