Esta quarta-feira (26/4) nos mercados globais foi tranquila e marcada por sadias oscilações na maioria dos ativos negociados e, no caso do café, foi um dia positivo. Segundo o consultor Marcus Magalhães, os níveis internacionais vêm ganhando sustentação e deixam transparecer nas entrelinhas que o mesmo vem angariando força e determinação para buscar em curto prazo um melhor lugar para se acomodar.
“Tecnicamente os fechamentos externos tanto de Nova Iorque quanto de Londres foram construtivos e sinceramente, projetam para curtíssimo prazo, a manutenção da atual pegada”, afirmou o consultor da Maros Corretora, explicando, “A conjugação de falta de liquidez, dólar firme e bolsas em alta deu ao contexto café uma moldura interessante e que pode projetar bons ventos no front”.
Veja, abaixo, a análise completa:
A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/
Dia positivo para o mercado de café
"A conjugação de falta de liquidez, dólar firme e bolsas em alta deu ao contexto café uma moldura interessante", afirma consultor.
Publicado por: CaféPoint
Publicado em:
Publicado por:
CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!