Final da safra de 2014/2015 tem centrado as atenções dos operadores aos fatos climáticas brasileiros. Nos últimos 20 dias NY subiu cerca de 1500 pontos, segundo o consultor Marcus Magalhães.
O consultor acredita que esse desempenho será sustentado e, comenta, ainda, sobre uma frente fria que deve chegar ao sudeste. Confira a análise completa, no vídeo abaixo:
A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.
Clima centra atenções do mercado
Bolsas oscilam, mas terminam no campo positivo.
Publicado por: CaféPoint
Publicado em:
Publicado por:
CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!