Campo positivo volta a prevalecer no mercado

Após novas projeções climáticas, consultor afirma que vender nas mínimas é correr riscos sem necessidade

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Marcus Magalhães, consultor do Espírito Santo, analisa a movimentação do mercado cafeeiro que, no âmbito nas bolsas, teve curtas oscilações, com o predomínio do campo positivo nesta quarta-feira (12/11).

“Ao que parece, a estiagem no cinturão produtivo do sudeste do Brasil voltará a ficar notória nos próximos dias, podendo se estender até meados de dezembro”, afirma o consultor. Confira, no vídeo abaixo, todas dicas de Marcus, que avalia que neste momento “Vender nas mínimas é correr riscos sem necessidade”.




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.