Campo positivo prevalece nos mercados globais

No caso do café um grande processo de acomodação dos patamares, ficou notório e no lado interno os negócios seguem parados.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

“O dia nos mercados globais foi mais ameno e com o campo positivo saindo prevalecido, na maioria dos pregões internacionais”, apontou o consultor Marcus Magalhães, da Maros Corretora, “apenas com os índices da China terminaram suas operações em baixa”.

O consultor acredita que no caso do café um grande processo de acomodação dos patamares, ficou notório e no lado interno a paradeira é grande. Assista a análise completa, abaixo:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.