Mais um dia de volatilidades pesadas nos mercados globais. “A insegurança com relação ao crescimento econômico global aliado a queda do petróleo e por fim, ao retorno do estresse em Brasília. Tudo, sem exceção, serviu de base para o desanimo e para as ordens de vendas que foram deflagradas”, pontou o consultor Marcus Magalhães.
Para o setor cafeeiro, Magalhães indica que o dia foi construtivo e as operações terminaram no âmbito positivo. “Para amanhã, acredito, que a pegada mercadológica persista e assim, não podemos descartar novas rodadas de recompras nos terminais. Vale ressaltar, que no feriado no Brasil de carnaval as bolsas funcionarão e desta forma, a folia poderá ser transformada em adrenalina”, comenta.
Veja a análise na íntegra:
A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.
Café, o rei do mercado
Dia construtivo ocorre no setor cafeeiro, que terminou os trabalhos com as suas operações no âmbito positivo, pontua o consultor Marcus Magalhães.
Publicado por: CaféPoint
Publicado em:
Publicado por:
CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!