Ansiedade no limite no mercado do café

Curtas volatilidades e campo negativo prevaleceram nesta terça-feira, com ajustes técnicos nos terminais aliado a fraca pegada compradora, comenta analista.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O campo positivo prevaleceu nos terminais financeiros e, apenas em algumas commodities é que o campo negativo apareceu em movimentos de realizações de lucros já que os mesmos vinham de boas e construtivas oscilações, explicou o consultor Marcus Magalhães.

De acordo com ele, no caso do café o dia foi apático nas bolsas de Nova Iorque e Londres, com curtas volatilidades e campo negativo prevalecendo em ajustes técnicos nos terminais, aliado a fraca pegada compradora. O especialista ressaltou, ainda, a forte volatilidade cambial do dia e o mercado interno, onde os produtores seguem com poucos negócios realizados. “Pelo jeito, os próximos 45 dias quiçá 50 dias que antecedem a próxima safra produtiva deverão ser marcados pela lentidão e ansiedade no limite”.

Assista, a seguir, a análise completa:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.