Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Notícias > Mercado

Nescafé Dolce Gusto abre novos postos de coleta de cápsulas

postado em 23/05/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Da redação

Líder em sistemas de café espresso e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas, a Nescafé Dolce Gusto amplia em 42% seus postos de coleta de cápsulas, adicionando 13 novos locais para recolhimento do material em lojas do Grupo Pão de Açúcar, na última segunda-feira (22).

Foto: Reprodução
                                                     Foto: Reprodução

Os novos endereços estão distribuídos em diversas cidades do estado de São Paulo (Barueri, Campinas, Indaiatuba, Santana do Parnaíba, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto e São Paulo) e Paraná (Curitiba).

Para celebrar a ampliação da operação, os primeiros mil "Clientes Mais" das recém-adquiridas unidades do Pão de Açúcar, selecionados de acordo com a frequência e volume de compras de Nescafé® Dolce Gusto®, serão presenteados com um porta-cápsulas Renove totalmente produzido com material reciclado, uma iniciativa de sustentabilidade da marca a fim de reduzir o impacto ambiental. 

Economia circular 

As cápsulas recolhidas nos pontos de coleta passarão por processos de reciclagem onde os resíduos serão transformados em insumos para a elaboração de novos produtos, dentro do conceito "economia circular". O porta-cápsulas Renove é o primeiro artigo da marca feito nesse conceito.





 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade