ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Simpósio debate produção de cafés especiais nas montanhas do ES

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/05/2018

0
0

A cafeicultura de montanha em Apiacá já foi considerada produtora de cafés de baixa qualidade, bebida Rio Zona. Esse quadro mudou ao longo dos últimos anos com o empenho do Centro de Desenvolvimento Tecnológico do Café (CETCAF), Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (INCAPER) e da Cooperativa dos Cafeicultores do Sul do Estado do Espírito Santo (CAFESUL).

Atualmente, Bonsucesso, no município de Apiacá, apresenta excelente oportunidade de produzir arábicas especiais. O 16º Simpósio Regional de Café Arábica das Montanhas do Espírito Santo pretende discutir essas possibilidades e ampliar seus efeitos, nos dias 24 e 25 de maio, na Quadra de Esportes, em Bonsucesso, Apiacá (ES).

O evento é realizado pelo CETCAF, Governo do Estado do Espírito Santo, INCAPER, Centro do Comércio de Café de Vitória, Conselho dos Exportadores de Café do Brasil, CAFESUL, Prefeitura Municipal de Apiacá e demais parceiros. Informações: www.cetcaf.com.br .

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.