ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Nova campanha da ABIC foca em certificação de cafés

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 25/05/2018

0
0

Com objetivo de fortalecer as certificações da entidade e reafirmar o compromisso com a qualidade do café oferecido ao consumidor, a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) deu início ontem, dia 24, à sua nova campanha de marketing, que leva como tema “Café certificado sempre vai bem”.

A estratégia para a ação é de criar uma personalidade para cada selo da ABIC, inspirada no momento de consumo, no perfil de comportamento e no interesse do consumidor, através de uma comunicação divertida, bem-humorada e dinâmica. Outro ponto que a campanha visa trabalhar é apresentar o café como uma bebida que agrega e que pode ser consumida em diversos momentos, sendo benéfica a saúde.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, serão exploradas as mídias sociais e os principais portais da internet para divulgação. Segundo pesquisas feitas pela Euromonitor para a ABIC, houve um aumento na procura por cafés de qualidade e certificados. Os consumidores estão cada vez mais informados sobre a origem e os processos dos grãos que estão comprando.

Criada pela agência Z+Rio, a “Café certificado sempre vai bem” será veiculada de maio a julho e contará com a participação de pessoas influenciadoras para ajudar na divulgação da campanha.

Mais informações: www.abic.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.