Conab inicia cadastramento dos armazéns privados de café em Rondônia

Este estudo é realizado anualmente e acontece até 15 de julho, envolvendo 23 municípios do norte e centro do estado

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) dá início, hoje, a primeira fase - de três, do cadastramento dos armazéns privados de café em Rondônia. A ação envolve 23 municípios do norte e centro do estado e deve ser concluída em 15 de julho. 

Os técnicos irão verificar as características dos armazéns, como a capacidade de recepção e de expedição, os equipamentos utilizados nos depósitos, entre outros itens. Os dados cadastrados no Sistema de Cadastro Nacional de Unidades Armazenadoras (Sicarm) e no Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp), também serão avaliados. 

A Conab orientará sobre a importância da participação dos armazenadores na pesquisa de estoques privados de café. Este estudo é realizado anualmente e seus dados contribuem com o planejamento governamental neste setor e o fomento da produção e produtividade agrícola, além da regularidade do abastecimento.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.