Da redação
A Federação dos Cafeicultores do Cerrado abriu vagas para profissionais com formação em Ciências Agrárias. A oportunidade é para atuar no Projeto Integra Cerrado Mineiro, realizado pela Denominação de Origem do Região do Cerrado Mineiro, controlada pela Federação.
O Projeto visa integrar os cafeicultores da região à Denominação de Origem através de seus credenciamentos e de suas propriedades. “Esse Projeto é um grande esforço conjunto entre as Cooperativas, Associações e Federação dos Cafeicultores para levar informações ao campo e visa gerar benefícios aos produtores, de modo a valorizar cada vez mais a nossa Região. Assim, buscamos profissionais que se identifiquem com esse propósito e queiram contribuir com a evolução da cultura do café”, pontuou a instituição no comunicado.
Perfil do Profissional - Agente de Integração
• Formação: em Ciências Agrárias (Agronomia, Técnico em Cafeicultura, Agronegócio, Técnico Agrícola, entre outros) ou experiência em atendimento ao produtor rural de no mínimo 3 anos;
• Domínio em informática;
• Faixa etária: 18 a 40 anos;
• Disponibilidade para viagens: fundamental;
• Habilitação: B;
• Boa capacidade de relacionamento e trabalho em equipe;
• Interesse de atuar no campo junto a produtores rurais: fundamental.
Vagas disponíveis para as seguintes Microrregiões
Microrregião 1 – Município Pólo: Carmo do Paranaíba | Demais cidades atendidas: São Gotardo, Rio Paranaíba, etc.– 2 vagas disponíveis
Microrregião 2 – Município Pólo: Araxá | Demais cidades atendidas: Ibiá, Perdizes, Tapira, etc – 1 vaga disponível
Microrregião 3 – Município Pólo: Patrocínio | Demais cidades atendidas: Serra do Salitre,
Patos de Minas, Coromandel,etc – 2 vagas disponíveis
Microrregião 4 – Município Pólo: Monte Carmelo | Demais cidades atendidas: Romaria,
Estrela do Sul,Iraí de Minas,etc.– 1 vaga disponível
Microrregião 5 – Município Pólo: Araguari | Demais cidades atendidas: Indianópolis, Unaí, etc.– 1 vaga disponível
Total: 7 Vagas
* O candidato pode escolher a micro-região de atuação, levando em consideração que no decorrer do projeto poderá haver remanejamento entre as micro-regiões.
Processo seletivo
• O envio dos currículos deve ser feito para integra@cerradmineiro.org até 4 de julho/2016 às 21h. Mais informações: (34) 3831.2096 ou integra@cerradomineiro.org.
Cerrado Mineiro busca profissionais com formação em Ciências Agrárias
Região do Cerrado Mineiro é uma Denominação de Origem para café composta por 55 municípios. Veja quais cursos se encaixam e qual o perfil procurado.
Publicado por: Equipe CaféPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Material escrito por:
Equipe CaféPoint
Acessar todos os materiais