ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Abertas inscrições para mestrado da Fundação Ernesto Illy

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/04/2018

1 MIN DE LEITURA

0
1

Estão abertas até 15 de junho as inscrições para bolsas de estudo na edição 2019 do Mestrado Internacional em Economia e Ciência do Café (International Masters in Coffee Economics and Science Ernesto Illy), realizado em Trieste, na Itália, pela Fundação Ernesto Illy e a Università del Caffè (UDC), em parceria com a Università del Caffè.   

A Università del Caffè Brasil irá selecionar um estudante brasileiro para receber bolsa integral, que cobre 100% do valor do curso, despesas de viagem, alojamento, entre outros benefícios; bolsas parciais também poderão ser cedidas. Os candidatos devem ser profissionais graduados em Economia, Administração, Engenharia, Engenharia Agronômica, Ciências e áreas correlatas, e ter forte envolvimento profissional com café. Bom desempenho acadêmico e fluência na língua inglesa também são diferenciais.

O curso, que acontece anualmente desde 2011, oferece formação multidisciplinar sobre o mundo do café. Para isso, engloba todo o ciclo produtivo, desde seu cultivo até os serviços de alimentação, incluindo a logística e o processo de industrialização. O intuito é consolidar e desenvolver relações entre as universidades e o mundo dos negócios, transferindo aos alunos o conhecimento tecnológico e cultural da illycaffè, torrefadora líder global em qualidade do café.

Ministrado integralmente em inglês, o mestrado possui 400 horas de aulas intensivas segmentadas em 12 módulos e 60 créditos universitários. São três áreas disciplinares: Economia-Administração, Biologia-Agronomia e Tecnologia. As aulas acontecem diariamente, de segunda a sexta-feira, durante cinco meses, nas dependências na illycaffè. O período total do curso será de meados de janeiro até meados de outubro de 2019.

As inscrições para alunos pagantes vão de 16 de junho a 1º de outubro, diretamente com a Fundação Ernesto Illy. Contatos para mais informações:

- Seleção no Brasil: pensa@pensa.org.br  tel: (11) 3818-4005.

- Mestrado: master@illy.com.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures