ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Aprenda qual a melhor maneira de negociar e obter sucesso nas vendas!

AGRIPOINT

EM 09/07/2012

1 MIN DE LEITURA

0
0
O processo de venda precisa ser um ganha-ganha, em que o cliente adquire soluções para suas demandas e o vendedor recebe financeiramente pela transação. Quando o vendedor reconhece o perfil de seus clientes e estabelece esses acordos positivos, cria um relacionamento de longo prazo com seus clientes e não faz apenas vendas pontuais.

A negociação é uma maneira de se conseguir o que deseja de outras pessoas. É uma comunicação de duas vias, realizada para chegar a um acordo, principalmente quando existem interesses comuns e opostos em jogo, pois as pessoas são diferentes e usam a negociação para lidar com suas diferenças.

Na comunicação, pesquisas indicam que a linguagem corporal pode ser responsável por até 80% da emissão da informação. Isso mostra que sua aparência, seus gestos, seu sorriso, seu olhar e o jeito como se move ou se veste influenciam muito na maneira como uma pessoa interage com você.

Para aprender quais as melhores técnicas de negociação e obter sucesso em suas vendas, participe do curso online Técnicas de vendas no agronegócio, que terá início no dia 23/07 e já está com iscrições abertas.

Durante o curso, o aluno aprenderá técnicas de negociação, visando incrementar a geração de valor e como elaborar uma agenda de trabalho eficiente, melhorando seus resultados através de visitas objetivas. Para fazer sua incrição, clique aqui!

Ao realizar sua matrícula, você ganha AgriPontos que poderão ser utilizados na compra de outros produtos. Para participar, basta se cadastrar em nosso Programa de Fidelidade. A partir daí, é só juntar pontos e trocar por produtos!

Aproveite também para conhecer a Loja Virtual AgriPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint