FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Palini & Alves: Lavador Mecânico para Café é sinônimo de eficiência de separação

O Lavador Mecânico para Café PA-LAV, foi desenvolvido com o objetivo de aumentar a capacidade de processamento com um aumento proporcional na eficiência de separação.

O Lavador PA-LAV, além de lavar o café, retira folhas, talos, terra, pedras e outras impurezas; separando também os cafés "bóias" (secos) dos cafés "cerejas" (verdes e maduros).

O café a ser processado, passa primeiramente por uma bica de jogo (opcional) que executa a pré-limpeza, eliminando impurezas maiores e menores que os grãos de café. Após a pré limpeza, o café segue para o Lavador, entra na caixa separadora, que opera por flutuação em água, separando por densidade. Os cafés e pedras saem separados e lavados pelas saídas distintas na frente da máquina.

O sistema vibratório, das bicas de saída, proporcionam a drenagem total da água, e com isso baixo consumo de água no processamento.

Além dos modelos tradicionais (padrão), o Lavador PA-LAV, é oferecido também com o Abanador para bica de jogo PA-ABA/B, aumentando a eficiência da pré-limpeza do café colhido mecanicamente, onde as folhas e impurezas leves são aspiradas e eliminadas para fora da pré-limpeza.

Vantagens:
  • Moderno Sistema de fluxo hidráulico
  • Baixo Consumo de Água
  • Separa café bóia, cereja  e verde das pedras e outras impurezas
  • Descarga contínua e automática de pedras.
  • Fácil instalação e operação








Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

GUILHERME SILVA

MANTENÓPOLIS - ESPÍRITO SANTO - PESQUISA/ENSINO

EM 14/08/2018

Queria saber o que fazem com a água com resíduos tóxicos gerada pelo lavador ? Estou fazendo um trabalho acadêmico na tentativa de reutilização dessa água !