A volatilidade volta a ser pauta na análise de Marcus Magalhães. De acordo com o consultor, o fenômeno marcou, principalmente a bolsa de NY, porém ele ressalta que apesar do comportamento do mercado em NY, não houve reciprocidade vendedora no mercado interno deixando a clara sensação no ar de que o grosseiro movimento especulativo teve um cunho meramente técnico.
Confira, no vídeo:
A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.>
Publicado por:
CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!