Bolsas internacionais buscam sustentação

O consultor Marcus Magalhães comenta sobre esta segunda-feira no mercado cafeeiro, que segundo ele "começou de forma tecnicamente positiva projetando para os próximos dias a manutenção da atual tendência corretiva para os patamares vigentes. No mercado interno do café o dia foi lento e sem grandes negócios. O setor produtivo continua focado nas colheitas sem dar atenção aos apelos mercadológicas".

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

De acordo com o consultor Marcus Magalhães, "o mercado começou de forma tecnicamente positiva projetando para os próximos dias a manutenção da atual tendência corretiva para os patamares vigentes. No mercado interno do café o dia foi lento e sem grandes negócios. O setor produtivo continua focado nas colheitas sem dar atenção aos apelos mercadológicas". Confira no vídeo abaixo todas observações de Marcus:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.