ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Rede de cafés especiais planeja expansão por franquias

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 16/05/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
Por Camila Cechinel 

A rede de cafeteria Sterna Café, que oferece cafés especiais e métodos diferentes de extração, pretende expandir suas franquias em 2017. Cinco unidades da marca devem ser abertas nos próximos três meses. A meta é atingir 20 lojas até dezembro.

Foto: Divulgação
                                                  Foto: Divulgação

Os franqueados terão duas opções de butique: o modelo de quiosque, com espaço mínimo de 12m² e investimento de R$99 mil, e a loja, de 40m² por R$ 150 mil. Esses valores incluem taxa de franquia, a instalação dos equipamentos, o capital de giro, o estoque inicial e o sistema de gestão. 

A empresa foi fundada na capital paulista em 2015, dentro do Hospital Infantil Sabará, na Avenida Angélica, pelo empresário Deiverson Migliatti, de 33 anos. Após viajar por 60 países e conhecer novas culturas, ambientes acolhedores e sabores de café, ele teve a ideia de abrir o próprio negócio. 

"Nosso café é mineiro, colhido a mão e cultivado acima de mil metros de altitude. Um processo natural mantém a acidez de frutas amarelas e a doçura do açúcar mascavo, oferecendo um sabor diferente na bebida", disse. 
 

Atualmente, existem quatro lojas abertas em São Paulo e duas no ABC. Das cinco unidades que devem ser inauguradas ao longo dos próximos três meses, a loja 
do edifício Vista Verde, no bairro Vila Lobos, é a mais adiantada. Para ser um franqueado, não há a necessidade de ser um expert em café, já que a marca oferece treinamento e suporte à equipe. 

"Todas as unidades têm o café como protagonista. As poltronas são feitas com a saca que transportou o grão, uma das paredes é contêiner e o sofá é composto por lona de caminhão", explica. Uma vez por mês a marca oferece aos clientes a oportunidade de experimentar a bebida produzida em outros países. "Em junho, o café especial será do Peru". 

Os outros estabelecimentos estarão no prédio do Nubank (esquina da Capote Valente com a Rebouças), no edifício Pátio Pinheiros (ao lado da estação de metrô Fradique Coutinho) e na Rua Samuel Morse ( próximo a avenida Berrini). 

Abaixo, veja como se tornar um franqueado:

  

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures