ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Palini & Alves cria novo site, adaptável a qualquer tipo de dispositivo

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/07/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
Por Camila Cechinel 

Pensando na comodidade de seus clientes e parceiros, a Palini & Alves criou um novo site, adaptável a qualquer tipo de dispositivo: celulares, tablets, computadores e smart TVs. Além de um visual mais moderno, a plataforma se tornou mais leve e simples de navegar, com as categorias dos produtos mais claras e de fácil acesso.

Foto: Camila Cechinel/Café Editora
                                 Foto: Camila Cechinel/Café Editora

Com o slogan "No trabalho, em casa ou no campo, a Palini & Alves está sempre do seu lado", o intuito do projeto é levar a praticidade de acesso aos usuários, independente da hora e do lugar. Com a agilidade da tecnologia, os produtores agora conseguirão solicitar orçamentos de equipamentos clicando no produto e preenchendo os dados requeridos. 

De acordo com o sócio da Catenacom, empresa que desenvolveu as atualizações da página da Internet com a Palini & Alves, Lucas Barin, cerca de 40% dos acessos aos sites de agronegócio são feitos via mobile, portanto, marcas que não acompanham esse mercado acabam dificultando a informação. 

"Desde o início do ano estávamos planejando e estruturando o novo website. A Palini & Alves preza muito pela tecnologia e faltava isso na página deles", disse Barin, que ainda não tem uma estimativa de números de acessos ao site para os próximos meses. "A partir de agora pretendemos fazer uma métrica, pois a versão anterior que estava no ar ficou um pouco defasada", explicou.

Para quem precisar, o programa também conta com uma página de busca do representante, parceiro comercial ou loja mais próxima para comprar um maquinário da empresa e com uma seção onde aparece uma lista de montadores credenciados e contato direto com o serviço de pós-venda, fora uma completa agenda de eventos, notícias e depoimentos de clientes.

ARTIGO EXCLUSIVO | Este artigo é de uso exclusivo do CaféPoint, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures